QUOTES SERIES: novas camisetas e canecas UoD

Perdoem-me o post off topic, mas é por uma boa causa.

Junto com o pessoal da “Greentee” e do site “Eco do Bem”, estamos lançando uma nova coleção de camisetas e canecas do Update or Die.

1camisetasNovas

O que de interessante tem nisso?

Todos os itens são limitados, exclusivos e numerados. Para cada peça vendida, uma “peça gêmea” será doada para uma instituição que cuida de crianças em situação de risco social e pessoal.

O Eco do Bem é um novo e diferente site de financiamento coletivo aberto a qualquer tipo de projeto. O que ele tem de especial é uma pegada social e sustentável que o diferencia dos demais.

A plataforma foi criada com o intuito de não só viabilizar os projetos, mas por meio desses projetos fazer o bem a terceiros. Por isso reuniu um time de empresas com produtos justos e de responsabilidade socioambiental que disponibilizam um catálogo de recompensas possíveis para os criadores de projetos, que compram diretamente das empresas por preços especiais.

A Greente é a primeira marca de camisetas do bem no Brasil. Toda camiseta é numerada e tem uma peça-gêmea. O mesmo número é impresso na camiseta vendida e em uma que é doada, utilizam algodão orgânico certificado, além de pigmentos a base d’água. Toda produção e matéria prima é orgulhosamente brasileira.

Você pode escolher as suas AQUI.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More