Exercite seus dedos com o FINGER BATTLE

finger-1

Gregory Trefay e Morgan Kaufmann, no livro CASUAL GAME DESIGN (2010), explicam que casual games podem ser definidos como jogos rápidos de experimentar, detentores de mecânicas simples e extremamente acessíveis. Neste tipo de jogo, segundo os autores, regras e objetivos devem ser muito claros e os jogadores devem adquirir proficiência de maneira rápida. O casual game se adapta ao cotidiano e à agenda do jogador.

Dito isso, vamos falar um pouco de um casual game mobile que fez bastante sucesso recentemente, trata-se do divertido FINGER BATTLE. Ligue o jogo, chame um amigo, clique em play junto com ele e bata na tela freneticamente para empurrar sua cor até o final do lado do adversário. Simples e divertido assim. Perfeito para jogar com os amigos em mesa de bar.

O vídeo a seguir mostra o “gameplay”. Reparem que no final do duelo ambos os players estão ofegantes.

Bom, e vale lembrar que – no médio prazo – pode danificar seu smartphone/tablet. Se fizer o download, dê taps moderados. =)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More