Reta final na especulação dos novos iPhone 6

1

Depois de meses de especulações, na próxima terça finalmente vamos saber o que a Apple fez.

Esse fenômeno dos “rumores”, consagrado pelos lançamentos da Apple, é uma faca de dois gumes. Por um lado é muito legal tentar adivinhar como vai ficar nosso tijolinho da alegria e que tipo de novos poderes teremos. Por outro lado, como é bem mais fácil criar inovação no Photoshop do que na vida real, a chance de gerar desapontamentos é grande. Pense nesses anos todos de espera pelas coisas que Hanna e Barbera enfiaram na nossa cabeça com os Jetsons, por exemplo. Pô, cadê meu carro voador? Minha mochila à jato? Minha pílula que vira jantar?

Portanto, se você não quer se frustrar e prefere a surpresa, dê um clique saia daqui agora.

8

As imagens deste post foram feitas por Martin Hajek, um designer que tem se destacado nos últimos anos justamente pelos produtos conceitos que tentam antecipar lançamentos. Mas não são imaginação pura porque quanto mais próximo da data de lançamento, mais referências vão vazando de fábricas e templates de fornecedores e os conceitos vão ficando cada vez mais próximos da realidade. E Hajek tem o sweet spot entre real e imaginado.

Então, para puro deleite e torcida da galera, isso é o que podemos esperar na próxima terça-feira. Com um pé um pouquinho mais atrás para os iWatches e a tela naior, que apesar de certa, talvez seja lançada um pouquinho mais pra frente. Quanto ao design dos iPhones, tudo leva a crer que seu próximo tijolinho da alegria será exatamente assim.

A imagem destaque mostra um comparativo entre o atual iPhone 5s e os novos iPhones 6.

2

3

4

5

6

7

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More