Angry Politics, um Angry Birds que você joga com políticos para refletir sobre seu voto

 

Recebi por email:

angry2

O Angry Politics é um jogo aparentemente inocente que usa a mesma dinâmica que o AngryBirds, mas que convida o jogador a refletir sobre a importância do seu voto e do impacto que isso causa no Rio.

angry1
Como surgiu



Somos 3 publicitários de agências diferentes ( e não queremos revelar as identidades ) quem em um dia comum no trânsito infernal todos no mesmo carro, onde papo vai e papo vem, a política virou pauta.

Amamos morar no Rio, mas chegamos a conclusão que o Rio tem ficado infernal, trânsito, violência, oportunidades, etc, ainda mais para as camadas mais baixas.

E quando olhamos para os candidatos, percebemos que todos os candidatos que estão na frente da corrida são péssimos, ligados a esquemas, denúncias etc. E entenda que não somos de esquerda e nem radicais.

Nesse dia da carona, criamos a ideia e em dois meses foi pro ar. Conseguimos um parceiro que topou em participar do projeto no “amor”, a Chilimonk. Entenda no “amor”, por ser uma iniciativa nossa e sem recursos.

É óbvio que se tivessemos verba, seria mobile friendly e etc, mas foi desta forma que vamos tentar contribuir com a sociedade ou tentar alertar que estamos “ferrados” caso a população não preste atenção nesta eleição ( pelo menos nos próximos 4 anos ) e na esfera do Governo do Estado do Rio.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More