Pegando carona nos candidatos para chamar atenção para causas nobres

Screen Shot 2014-09-30 at 12.34.41 PM

Promessas fáceis de cumprir.

Na semana que antecede as eleições, algumas instituições estão apostando em pedidos de compromisso dos candidatos que extrapolam as questões políticas e buscam o lado cidadão de cada um deles.

A ABTO, Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, aproveitou a Semana Nacional de Doação de Órgãos para convidar cada candidato a se tornar um doador de órgãos, usando a #prometodoar. No ano passado, a iniciativa da ABTO promoveu um aumento de 31,5% no volume de doações de órgãos.

Na mesma pegada vem o Movimento Político Sangue Bom, que convoca os candidatos à presidência a literalmente doarem o sangue pelo Brasil (usando a #politicosanguebom) e a incentivarem os seus colegas de partido e eleitores a fazerem o mesmo, tudo para ajudar a reduzir o desfalque nas reservas nos bancos de sangue do país.

 

O bom é que o convite se estende a todos os brasileiros. Claro que, nos holofotes das promessas estão os políticos mas, por que não assumir as rédeas e decidir que você também promete doar seus órgãos ou que você também está disposto a doar seu sangue pelo Brasil?

10271496_325300644307425_8602532337928729372_n

Para saber mais, acesse:
www.prometodoar.com.br
www.facebook.com/politicosanguebom

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More