Perfil do Wally no Instagram ajuda a achar desaparecidos

unnamedSim, o famoso jogo Onde está o Wally, popular nos anos 90 tornou muitos jovens viciados em caçar aquele magrelo de touca e óculos. A abstinência acabou!
Há alguns dias eu encontrei um perfil no instagram chamado @onde_esta_o_wally, que é uma adaptação dos livros para o digital.
A proposta é a mesma: Encontrar o Wally.

447207-970x600-1

O mapa foi feito em um guide de batalha naval, e os seguidores comentam nos posts onde acreditam estar o personagem. Em colunas horizontais e verticais.
O desafio maior é ser o primeiro a comentar. Tentei diversas vezes ser o primeiro e marcar pontos mas o perfil é concorrido e sempre tem alguém mais rápido. (Sério, é absurdo)
A idéia de encontrar o Wally de uma forma mais atual por sí só já é excitante. Mas o que me chamou mais a atenção, foi o desdobramento desse projeto.

unnamed-3

Me surpreendi ao aparecer um post na minha timeline do @onde_esta_o_wally sugerindo encontrar não o Wally, mas sim crianças desaparecidas em São Paulo. Uma forma divertida de divulgar o site do governo desaparecidos.gov.br que anda meio abandonado.
Foi então que eu ví que isso não passava de mais uma daquelas “boas idéias que eu gostaria de ter tido”.

Post enviado pelo leitor Rafael Martins

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More