Comercial de loja de esportes faz mais sucesso do que o esperado

Screen Shot 2014-11-25 at 8.48.45 AMÉ um comercial normal de fim de ano, de uma loja de esportes. Mas caiu na categoria do “pega da vida e devolve para vida” que é, como sabemos, a fórmula mágica. Visualizações acima da média.

Screen Shot 2014-11-25 at 8.44.43 AMComerciais como este, que trazem implicitamente coisas simples como família, valores e a consciência do tempo passando acertam como um míssil a consciência pesada dos pais que, cada vez mais, fazem malabarismo para poder trabalhar, educar e ainda disputar a atenção dos filhos com video-games e redes sociais. O comercial funcionaria da mesma forma há 30 anos, mas acho que hoje pega mais fundo, não sei.

A cereja do sundae foi terem usado uma menina.

Screen Shot 2014-11-25 at 8.43.05 AMUm poste de metal e um aro. Um golzinho de havaianas. Uma bicicleta, um taco. Ah video-game, não se ache tanto porque é essa turma analógica que fica na memória por anos e anos.

Ficha Técnica

Dick’s Sporting Goods

Direção e edição: Jake Scott

produtora: RSA Films

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More