Quer escrever no Update or Die?

menu envieQue tal compartilhar seus achados e insights com milhares de pessoas, em uma comunidade voltada para criativos e com a visibilidade, a estética e o cuidado que seus posts merecem?

É só acessar o publicador através do menu no alto do UoD e enviar. Seu post será avaliado*(geralmente em pouco minutos, no máx 24 horas) e, se for publicado, você receberá uma notificação no seu email.

formulario3

A publicação foi simplificada ao máximo (título, imagem-destaque e um texto – que pode ter links, videos e imagens) e em pouquíssimos minutos seu post já poderá estar no ar, disponível para os leitores mais bacanas que existem. E republicado em todas as nossas redes sociais.

Então pega aquele insight, aquela referência que você achou, aquele video, aquele som e mostre para o resto do mundo, porque o que é bom precisa ser compartilhado.

(mas nada de jabás, releases e projetos pessoais porque isso – já adianto – não será publicado)

Vamos juntos fazer um update no mundo! Vai lá, abre o formulário que nós estamos esperando pelo seus posts.

 

* a avaliação não é para julgar seu post, mas sim se tem adequação editorial ao Update or Die e seus leitores. Só isso ;)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More