Drinkfinity: o inovador sistema de hidratação da PepsiCo.

https://www.youtube.com/watch?v=L7N3AQAxYvQ&feature=youtu.be

Drinkfinity é um sistema de hidratação portátil que permite às pessoas customizarem suas próprias bebidas de acordo com as necessidades no dia a dia. O sistema é composto por um “Vessel” – garrafa com design exclusivo e reutilizável – e pelos “Pods” – pequenas cápsulas com combinações de sabor e nutrientes em formas líquida e pó, que são acopladas ao Vessel e misturadas com a água.

Os Pods são compostos de ingredientes em pó e líquido, mantidos separados, responsáveis pelo sabor e aroma. Manter esses ingredientes em recipientes diferentes é uma grande inovação que ajuda a preservar as propriedades de cada nutriente, mantendo os mesmos no melhor estado, antes de serem misturados.

Como beta tester, estou há pouco mais de três meses consumindo o produto e estudando a comunicação. Agora que foi lançado oficialmente, achei que valia o post.

1drink2-

O sistema foi criado com a ajuda de pessoas residentes em São Paulo, Nova York e São Francisco. O grupo foi formado por pessoas com características em comuns como: criatividade e perfil empreendedor. Juntos, este grupo e o time de Drinkfinity trabalharam na evolução do sistema até chegar ao formato atual.

1d8-

Uma das coisas mais interessantes do projeto é a materialização de tendências de consumo de bebidas e sustentabilidade, que sempre evoluem e que merecem ser aperfeiçoadas ao longo do tempo. A intenção é inovar e desenvolver soluções de bebidas.

A campanha seguiu todo o pensamento do projeto: uma série de 50 micro histórias, que serão compartilhadas nas redes sociais, cada uma mostrando uma diferente perspectiva deste novo sistema de hidratação (o primeiro vídeo lançado, como uma pequena coletânea, você viu acima).

O Brasil é o primeiro mercado que pode experimentar a novidade.

Para saber mais acesse o site Drinkfinity

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More