Tony Hawk faz o primeiro 1080 sobre um hoverboard

tony2Depois da pataquada do um video falso em que supostamente usava um hoverboard (e que surpreendentemente foi levado à sério por muita gente) Tony Hawk está de volta, desta vez sobre um hoverboard real. Não exatamente igual ao do filme “De Volta para o Futuro”, mas real.

hendo21betaO skate, como você deve ter visto nos últimos meses, está sendo produzido por uma empresa chamada HENDO, através de crowdfunding. E nada melhor do que chamar a lenda do skate para promover o “verdadeiro” hover.

hendo-tony-hawk-shoot-48A tecnologia por trás do produto é, basicamente, magnética. Imãs, capazes de manter um adulto sobre uma pequena prancha, mais ou menos como os trens-balas Maglev.

tony-hawk-tests-out-new-hendo-hoverboard-1100886-TwoByOneA dificuldade, e principal motivo para o hoverboard da HENDO ainda não ser exatamente igual ao do filme, é que pela ausênsia de propulsão e de atrito com o chão, o skate é praticamente impossível de ser direcionado. Mas como o Tony Hawk é o Tony Hawk, até que conseguiu um inédito 1080 na sua carreira, usando o único atrito que restou, o do tênis com o skate.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More