The Sandman: Overture

sand_mini1

Pra variar um pouco do assunto “games” hoje vamos falar de quadrinhos. Essa semana o moço do correio me trouxe um pacote da alegria com algumas HQs que venho colecionando e entre elas estava o número 4 de SANDMAN: OVERTURE.

Pra quem já é iniciado no universo do personagem a experiência é muito boa, mas para quem nunca leu uma história do mesmo pode ser uma das coisas mais esquisitas do mundo. SANDMAN: OVERTURE é um passeio por referências do universo dos Perpétuos apresentando novos personagens, velhos conhecidos dos fãs e algumas surpresas bastante interessantes.

O roteiro é do Sr. Neil Gaiman e a arte magistral fica por conta de J.H. Williams III que faz belíssimas viagens de duas páginas explorando a narrativa gráfica de maneira bastante criativa. Dá uma sacada na imagem a seguir:

sand_mini2

 

A série é formada por 6 edições e merece uma atenção especial se você está saudoso de ler uma boa viagem no mundo onírico. É uma HQ para se ler com toda calma do mundo saboreando as paisagens que vão surgindo a cada página. A história ainda está um pouco nebulosa, mas confio que vem coisa boa no final para amarrar tudo. Mais uma pra coleção.

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More