First Person Lover, o game do Björn Borg que atira amor e está agitando a venda online

Lembra do Björn Borg?

Aquele sensacional tenista que parecia o He-man?

bjorn-borg-e1338906382367

 

Hoje em dia ele tem uma marca de moda esportiva e acaba de lançar uma maneira revolucionária de vender roupas e acessórios online: com um jogo. Pelo menos é assim que os sites de games e os mais de 3 milhões de pessoas que já jogaram definem a experiência. Pode ser que não seja tão revolucionário assim, mas sem dúvida é bizarro e divertido.

FIRST PERSON LOVER é o primeiro game em primeira pessoa que você atira AMOR nas pessoas. Uma paródia do controverso game Hatred, que é justamente o oposto disso e superviolento

Isso mesmo, uma saraivada de amor.

FPL_Kiss-gun-in-game

Ao invés da carnificina típica desse tipo de jogo em primeira pessoa, no First Person Lover o jogador tem a sua disposição um arsenal composto por armas como um disparador de beijos, a metralhadora de pétalas ou a granada de ursinho de pelúcia.

First-Person-Shooter_screenshot

E, obviamente, a nova coleção “Björn Borg SS15 collection” aparece em todos os lugares possíveis como na escolha da vestimenta e nos temas dos mundos.

O jogo está disponível online, totalmente gratuíto, para você jogar agora mesmo.

Em setembro do ano passado a coleção foi apresentada em um desfile de moda tradicional, mas com os modelos transformados em personagens do game, em uma espécie de teaser. Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=kZj4HuuqinM

Fizeram até uma paródia dos keynotes de lançamentos da Apple:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kxaspvLzJ8M

Com preguiça de jogar? Assista um pouquinho de outra pessoa jogando:

https://www.youtube.com/watch?v=_KHqntOakMw#

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More