Nat Geo View: app modelo para qualquer publicação

[só para iPhone]

A National Geographic dispensa introduções ou comentários. Se fossemos apresentar o planeta para algum alienígena, esses caras seriam possivelmente os melhores indicados para o serviço. Os melhores fotógrafos, fotos nunca menos que espetaculares e matérias bem elaboradas desde 1888. Don Pedro II pode ter sido leitor.

nat2

icon175x175Agora, em 2015, uma das melhores maneiras de se aproveitar este conteúdo é colocando os pés pra cima e baixando o NAT GEO VIEW. Todo dia, 5 pequenos artigos aterrissam no seu celular. E se não for suficiente para o seu apetite, dá para acessar os 7 dias anteriores. E só. Sem frescura, minimalista e na medida. Tudo muito agradável de se navegar, com o volume exato de fotos, videos e textos, apresentados de forma simples e elegante. Na minha opinião, o “sweet spot” do consumo de conteúdo em smartphone, um modelo a ser seguido por qualquer publicação. Outro app que também tem essa característica de entregar conteúdo na medida exata é a do Reader’s Digest (o vovô da curadoria de conteúdo e que continua sendo um dos meus preferidos há mais de 40 anos), o que é bem interessante já que são 2 publicações antiquíssimas dando o tom.

O app é gratuíto e pode ser baixado aqui. E se pintar um marciano, já sabe.

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More