iSofa: dois brasileiros e um romeno querem mudar a maneira como você assiste vídeos na web

imgresQuem gosta de ver vídeos na internet sabe como é chato ficar pulando de tela em tela para achar os melhores. O iSofa.tv é um app gratuíto para iPhone, iPad e Android que exibe os vídeos de várias plataformas no mesmo lugar, um depois do outro, como se você estivesse vendo TV. É só clicar e ele já começa a passar os vídeos que estão em destaque na internet.

A partir daí, você escolhe o quer assistir: além das fontes clássicas como o YouTube, dá até para ver todos os vídeos da sua timeline do Facebook como um canal de tv exclusivo sobre as suas redes sociais, por exemplo.

isofa4

Uma busca no iSofa.tv é como ter uma TV que exibe apenas o conteúdo que você quer assistir. Os usuários ainda contam com um menu de canais, onde podem escolher entre longas metragens, os melhores comerciais do mundo (com a curadoria da ESPM), TED Talks, entre outros.

O app já ultrapassou os primeiros dez mil downloads e chega a ter uma surpreendente média de permanência de 40 minutos em países como Japão, México e Espanha.

 

isofa5

A criação é do redator e roteirista Bruno Pinaud, design de Ricardo Câmara em San Francisco e desenvolvimento do back end é de Sorin Marin, na Romênia.

Para baixar: www.iSofa.tv


Para Android (ainda em Alpha): https://play.google.com/store/apps/details?id=com.isofa.tv

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More