Binóculos mostram história de empreendedores sociais

Em mais uma iniciativa da campanha “Vença do Jeito Certo”, a Pernod Ricard assina o projeto “Olhar Chivas” para sua marca. As cidades de São Paulo e Recife receberão binóculos que contarão a história de cinco empreendedores sociais de sucesso: o Atados, de André Cervi; a estilista Flavia Aranha; o ProDeaf, de Flávio Almeida; Worldpackers, de Ricardo Lima; e Zerezes de Luiz Eduardo Rocha. O esforço, que tem assinatura da F.biz, pretende disseminar programas que permitam o desenvolvimento de uma parcela da sociedade.

O ProDeaf é um aplicativo para smartphones e web que traduz o português para a língua brasileira de sinais. Ideia bacana, bem executada.

https://www.youtube.com/watch?v=MpN-O2_aD1w

Em São Paulo, os binóculos estarão na Rua Augusta, quase esquina com a Oscar Freire; na Faria Lima, esquina com a JK; e na Joaquim Floriano, próximo ao Kinoplex Itaim, até 8 de maio. Eles ficam sempre até às 21h, depois são retirados e reinstalados às 8h.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More