Fuego: baralho em edição limitada

fuego7

Fuego é um baralho em edição limitada, tentando a sorte no Kickstarter.

O tema é o Dia dos Mortos e a inspiração gráfica vem das ilustrações do mexicano José Guadalupe Posada e suas famosas Calaveras, sempre acompanhadas da frase que é uma das inspirações deste site que vos impacta a retina: o “Memento Mori” (uma lembrança da condição de impermanência de absolutamente tudo). Poderia ser “Update (but you will eventually) Die (anyway).

calaveras

As calaveras de José Guadalupe Posada

fuego4

É. No hay.

Se você nunca participou como patrocinador de algum projeto no Kickstarter (ou, no brasileiro Catarse), taí uma ótima oportunidade de experimentar. O valor das cotas são ótimos, você pode escolher entre pacotes que vão desde apenas o baralho até outros mais completos com a folha de impressão e/ou cartazes para emoldurar. E ainda tem o gostinho de acompanhar o processo de impressão com olhar de dono até receber seu “Fuego”, em setembro. Aliás, a graça do crowdfunding é sempre acompanhar o processo e não apenas efetuar uma compra.

fuego2

fuego6

fuego8

Para mais informações visite a página do projeto no Kickstarter ou o site oficial da Cellar Window.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More