Homenagem a Malcolm Young (AC/DC) – Unforgettable Riffs

https://vimeo.com/127156354

O grande Malcolm Young, do AC/DC, foi diagnosticado com demência e sofreu uma atrofia cerebral. Uma porrada pesada e doída para a banda e para nós, fãs e seguidores.

Por causa da doença, Malcolm, teve que aposentar sua guitarra e retirar-se do icône que ajudou a fundar (por não se lembrar dos riffs e músicas históricas que criou).

A 89FM, para comemorar os seus 30 anos, criou uma homenagem linda, não só ao músico, como a todos os portadores da doença.

No experimento, o som de Malcolm é compartilhado com pessoas que sofrem de doenças como a dele. O resultado é emocionante e prova, claramente, que a música é e será sempre mais forte que qualquer coisa ruim. Ainda que ele venha a se esquecer do mundo, o mundo nunca vai se esquecer dele.

O resultado vem também em forma de uma convocação aos fãs de rock: fazer a homenagem chegar até o próprio Malcolm compartilhando o vídeo com a hashtag #unforgettableriffs.

A ação tem assinatura da agência Africa.

Ficha Técnica:

Título: Unforgettable Riffs
Cliente: 89 FM
Agência: Africa Rio
CCO: Sergio Gordilho
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Diogo Mello
Criação: Ana Novis, Deborah Vasques, Gustavo Marcula, Maicon Silveira, Marcio Doti, Otto Pajunk, Rafael Pfaltzgraff, Ricardo Matos

Gerente de Projetos: Monique Lopes Lima
Produção/Agência: Marcella Nissental, Pepo Penteado
Atendimento: Álvaro Rodrigues, Monique Lopes Lima
Produção/Filme: Trator Filmes
Direção/Filme: Will Mazzola
Produtora/Som: Lucha Libre Audio
Aprovação/Cliente: Junior Camargo

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More