Um recado de filho para pai

pai

Essa semana tive duas ótimas notícias: dois dos meus melhores amigos serão pais. Um me disse que chora toda vez que ouve o coraçãozinho do feto, que tem 10 centímetros. O outro, para contar a novidade, enviou a batida do coração do nenê por WhatsApp para os amigos e pediu para todo mundo “ouvir o som da bateria”. Ainda não sou pai, mas é emocionante pra todo mundo.

Talvez, por isso, tenha curtido este filme da Samsung. “Pai, está tudo bem aqui”. Quem nunca quis receber uma mensagem de seu filho antes mesmo dele nascer? Com o conceito “Conecte-se a quem você ama”, o comercial tem como objetivo mostrar as novidades do ultrassom da marca, como a geração de imagens 4D e o compartilhamento de imagens por meio do aplicativo Hello Mom – que oferece gerenciamento de imagens de ultrassom de feto e registros de crescimento do bebê, como peso corporal e circunferência da cabeça (é quase um diário). Com isso, os médicos poderão compartilhar álbuns com imagens do bebê para os pais. A Cheil assina a criação. A produção é da Casa de la madre, com direção de cena de Jorge Brivilatti.

Veja o filme:

https://www.youtube.com/watch?v=9ZU4KOaq99E&feature=youtu.be

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More