Picolé com pergunta e resposta (Schaden Freezers)

tumblr nnmpqgdLDi1snjv0ao1 1280

Não lembro se alguma marca já usou isso, mas se não usaram, deveriam: picolés com frases no palito, só que em dois tempos. Uma pergunta que só é respondida depois que ele é consumido (ou quando derrete).

Assim é o Schaden Freezers, um Tumblr da dupla Matt Moore e Jason Kreher, com uma série de gifs de picolés derretendo que já fez tanto sucesso que até virou livro.

Sim, claro, palitos com coisinhas escritas e promoções existem desde que a minha mãe pintava meu nariz de branco com Hipoglós na praia, mas não lembro se já usaram nessa forma, com pergunta e resposta.

Olha porque é mais legal do que um “achou/ganhou”:

– Um picolé tem realmente essa possibilidade dos “dois tempos”, da pergunta/resposta, da adivinhação… porque tem uma parte exposta e outra escondida. E usar dois momentos é mais legal que um só.

– Tem o benefício do tempo entre a pergunta e a resposta (um teaser de vários minutos), o que é um envolvimento mais longo do que normalmente se consegue sobreviver na cabeça do consumidor.

– o gatilho que traz a recompensa (a resposta) é o consumo do produto propriamente dito, que tá bem no meio da dinâmica.

Enfim, já devem ter feito, eu é que não estou lembrando. Mas vamos voltar para o trabalho da dupla, que é bem bacana (e bem mais ácido que uma promo de picolé) e que você confere agora:

tumblr n3opu7u0Y91snjv0ao1 500

tumblr no8suzdUov1snjv0ao1 1280

tumblr no8sqmfmbT1snjv0ao1 1280

tumblr no8sopoMiC1snjv0ao1 1280

tumblr n3ofzcI36l1snjv0ao1 500

tumblr nnmpqgdLDi1snjv0ao1 1280

tumblr n3okhfCZNG1snjv0ao1 500

Veja muitos outros aqui.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More