TRIP FM com José Padilha

tripdestaquepadilha

Cinesta, produziu, roteirizou e dirigiu dois dos filmes de maior impacto do cinema nacional nos últimos anos: Tropa de Elite 1 e 2. Carioca, apaixonado pelo Brasil, há um ano ele radicou-se em Los Angeles, na Califórnia, depois de sofrer uma tentativa frustrada de sequestro ou, pior, assassinato.

O papo desta semana no TRIP FM é com José Padilha, que lançou, no ano passado, um reboot/remake do clássico filme dos anos 80, Robocop, e que se prepara para lançar, na Netflix, a série Narco, trabalho em que reata a parceria com o ator Wagner Moura para contar a história de Pablo Escobar e da ascensão do mercado da cocaína na América.

A entrevista com o Padilha foi feita direto dos Estados Unidos pela jornalista Fernanda Ezabella para as páginas Negras da revista Trip de junho e, no programa, você escuta não só os melhores trechos, mas também conteúdo inédito, que não entrou na revista.

Playslist do programa:

Flávia Coelho — Sunshine
Arlo Guthrie — Coming into Los Angeles
Devendra Banhart — Never Seen Such Good Things
Caro Emerald — A Night Like This
Luis Melodia — La Vem a Bonitona

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More