O sucesso de MakeUp Genius em Cannes

makeup-geniustesteiraCannes

O aplicativo MakeUp Genius, criado pela McCann Paris para L’Oreal, fez um barulho danado quando foi lançado. O post da querida Paua Rizzo explica um pouco do app aqui. No Cannes Lions deste ano, por enquanto, o case levou oito troféus (três em Mobile – um de Ouro, um de Prata e outro de Bronze; três em Direct – um de Ouro e dois de Prata; e dois em Promo – um de Ouro e um de Prata). Vamos ver se até o final do evento ele leva um merecido Grand Prix.

Com o lançamento, a marca fez uma revolução na maneira de comprar cosméticos. Com ele, os consumidores podem digitalizar seu rosto, procurar um catálogo e aplicar a maquiagem antes de realizarem uma compra, além de escanear códigos de barras de produtos nas lojas para testar os itens. O app permaneceu no 1º lugar na categoria “Estilo de Vida” da Apple Store por quatro semanas consecutivas e contou com 1,4 milhões de downloads.

[hr]

A NOSSA COBERTURA TEM O APOIO CULTURAL DO TWITTER BRASIL.

[hr]

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More