O papa-leões “Holograms for Freedom”

post-uodholograms-02Em dezembro de 2014, o governo espanhol aprovou uma lei que define multas altíssimas a manifestantes, a “Lei de Segurança Cidadã” – também denominada como “Lei da Mordaça” (e que entra em vigor no começo de julho). Para chamar ainda mais a atenção para protestos de carne e osso contra a norma, a plataforma No Somos Delito, composta por mais de 100 organizações diferentes, resolveu realizar, com criação da DDB Spain, a primeira manifestação política virtual do mundo: “Holograms for Freedom”. Os resultados foram fantásticos: até agora, foram angariadas 330 mil assinaturas contra a regra, 800 milhões de impressões e 16 milhões de euros em mídia espontânea pela causa.

Por enquanto, é um dos grandes papa-Leões do ano: a iniciativa já ganhou 17 troféus, sendo 3 em Direct, 3 em Promo & Activation, 3 em Media, 4 em Outdoor, 2 em PR, 1 em Design e outro em Cyber (ainda faltam os números das categorias que serão anunciados nos próximos dias).

Confira:

[hr]

A NOSSA COBERTURA TEM O APOIO CULTURAL DO TWITTER BRASIL.

[hr]

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More