ARROW: uma versão turbo do clássico Snake

Eu sou muito fã da Ketchapp Games. Os caras são mestres em criar experiências casuais para plataforma mobile. A marca registrada do estúdio são os games fáceis de aprender e difíceis de dominar.

Já falei de alguns games dessa produtora aqui no Update or Die, mas um dos últimos lançamentos deles me conquistou: ARROW. O jogo é muito simples: você comanda uma ponta de flecha que sempre vai para a direita enquanto a tela rola.

Ao dar um touch na interface, você faz a seta vir para a esquerda. Voilá! Agora é preciso desviar do zigue-zague que vai surgindo coletando gemas que vão formando uma corrente. Dá uma sacada no gameplay:

https://www.youtube.com/watch?v=wUST4yfOmic&spfreload=10

A Ketchapp fez uma versão moderna do jogo Snake, que fez sucesso nos primeiros celulares da história. Logicamente em ARROW há power-ups e outras sofisticações que deixam a brincadeira muito mais divertida, uma delas é o pool de cristais que permite comprar novos skins para o seu “personagem” (o meu é esse aqui debaixo).

arrow2

Baixa aí. Está de graça. O modelo de negócio deles é baseado em anúncios, mas dá pra pagar e eliminar todos eles.

#GoGamers

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More