O que vi no novo trailer do Homem-Formiga

BF_Payoff_1-Sht_v8_Lg-1309x1940

https://www.youtube.com/watch?v=fGSJn9JXwLI

Mais do que vi no trailer, o que li por aí.

“Acho que o primeiro passo seria chamar os Vingadores”

A minha impressão é que o filme vai ligar muito mais todo o Universo Cinemático Marvel do que estamos entendendo. Hank Pym é o fundador dos Vingadores nos quadrinhos. Aqui, provavelmente, não será muito diferente (não só pela proximidade da idade entre ele e Nick Fury, mas pela escolha do ator e, claro, importância do personagem). Tudo indica que conheceremos, também, a Vespa (outra Vingadora original).

“Nós a veremos brevemente em Homem-Formiga, embora não tenham anunciado a atriz que a viverá, pois veremos apenas um close-up em seus olhos. Vespa, que será a esposa de Hank Pym (Michael Douglas) no filme, aparecerá em um flashback, sem termos a certeza se ela morreu ou se perdeu quando estava diminuta. Pym culpa a S.H.I.E.L.D. e não gosta muito de super-heróis. Serve como motivação para Pym não ser mais um herói por décadas e também explica a ausência de Vespa do longa. Além disso, sem sabermos o seu paradeiro, abre a possibilidade da heroína aparecer futuramente. Ela estaria bem mais velha, como Pym, ou o microverso impossibilitaria ela de envelhecer”, escreveu o site, Collider.

Acho e torço para que a filha do casal herde o manto da Vespa, já que está ajudando a treinar o novo Homem-Formiga que foi em busca do uniforme (que da a surpreendente habilidade de encolher em tamanho, mas expandir em força). O ladrão Scott Lang é quem vai recuperá-lo e ajudar o seu mentor, o Dr. Hank Pym.

 

Além de citações aos Vingadores, tudo indica que o filme, enfim, apresentará o Homem-Aranha ao Universo da Marvel Studios. O recém escolhido Tom Holland deve aparecer, de alguma forma (ou apenas será citado):

1tomholland

1antIron

1antThor

1ANTCAP

Nos cinemas dia 17 de julho.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More