UoD X Reserva: Gigi Kassis

1gigi_01

Câmeras fotográficas sempre fizeram parte da vida de Gigi Kassis, que acredita na força da imagem como palavra-chave em todas as vertentes de seu trabalho. Formada em Moda pelo Instituto Europeo di Design (IED) e Design Gráfico pela Miami Ad School, começou sua carreira em grande estilo: vencendo o concurso internacional “My Own Show” com uma coleção inspirada nos movimentos do “Le Parkour”. Na época, foi premiada com a oportunidade de desfilar com a grife Valentino, sob coordenação da diretora da Vogue Italia, Franca Sozzani.

Ao descobrir a sua paixão pela fotografia, começou a dedicar-se a retratar paisagens e pessoas, inclusive a si mesma. Admiradora da arte surrealista, Gigi gosta de montar cenas imaginárias antes de produzir seus cliques. Em 2011, foi até Los Angeles para participar de um workshop sobre levitação com Brooke Shaden, profissional das mais respeitadas e que é referência essencial em seu trabalho.

1gigi5

O aspecto inusitado das imagens criadas por Gigi passou a chamar a atenção de muita gente, inclusive a minha.

Suas inspirações são diversas e vêm do seu cotidiano: pequenas conversas, paisagens, músicas e mesmo a rotina frenética na metrópole paulistana trazem reflexões que são materializadas em fotografias que impressionam pela criatividade.

Gigi foi escolhida para o projeto por suas paixões e humildade que me fizam ter ainda mais certeza de que logo trabalharíamos juntos. Gigi manipula imagens como poucos e tem um linha criativa linda e inspiradora.

1Gigi

1gigi3

No vídeo acima, um pouquinho de como foi o processo criativo para as fotos da campanha e do ensaio:

1uodxreservaDisagree

1caveiracoracao

1varal-

 

As peças estão em nossa loja: #uodreserva

Lá, você encontra, também, uma curadoria especial do UoD com produtos Reserva:

1curadoriaProdutos1

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More