São Paulo reúne seus maiores ídolos

Com criação da Africa e produção da 111 Creative Lab, o São Paulo lançou um filme para convocar seus torcedores a se tornarem sócios-torcedores. No filme, os maiores ídolos do tricolor, como Rogério Ceni, Raí, Zetti, Cafu, Pitta e Ronaldão. Os craques de várias gerações se unem para ajudar Rogério Ceni a erguer a bandeira do São Paulo no meio do gramado do Estádio do Morumbi.

spfc1

Para a gravação, que ocorreu ao som das músicas favoritas de Ceni, foi necessário instalar de fato uma bandeira gigante no meio do estádio.

“Além de uma honra foi uma ótima experiencia gravar com estes monstros sagrados dos campos. No final, vi que o mais fácil foi obter a emoção que desejávamos imprimir no filme durante a gravação, porque quando viam a bandeira hasteada todos se sensibilizavam naturalmente”, afirma Marcelo Presotto, diretor responsável pela gravação, do 111 Creative Lab.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More