ABC News te coloca NA notícia

O vídeo “Protecting Syria’s Antiquities from ISIS”  (“Protegendo as Antiguidades da Síria do ISIS”) é meio “antigo” (1 mês e 1/2 atrás), mas com os atentados de Paris, é importante que a gente saiba e relembre cada vez mais sobre os fatos que causaram esse absurdo.

Screen Shot 2015-11-17 at 11.31.16

Com todo esse movimento de refugiados da Síria vindo para a Europa, a violência do ISIS e a crise que toma conta do Oriente Médio, a ABC News em parceria com a Jaunt VR, gravou uma reportagem em Realidade Virtual sobre os problemas enfrentados por arqueólogos sírios na tentativa de preservar o pouco que ainda resta de artefatos arqueológicos no país.

Prá quem não lembra ou não sabe, o ISIS chega detonando tudo quando toma as cidades. Templos, museus, estátuas e toda e qualquer lembrança de impérios antigos ou temas religiosos.

Não basta ser terrorista com as pessoas, eles querem reescrever a história da forma deles.

maxresdefault

 

Pra então entrar NA notícia, baixe o aplicativo Jaunt VR (iOS) ou Jaunt VR (Android), coloque seu celular no seu Google Cardboard, plugue seus fones de ouvido e assista.

card1

Ou, se vc ainda não tem o Cardboard, assista ao vídeo em 360 direto no celular, movimentando a camera com os dedos.

vr

 

 

A história em video normal:

Tudo de bom,

Billy.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More