Aprecie “Criterion Designs”, o livro de design da Criterion Collection

Para alguns cinéfilos, The Criterion Collection dispensa apresentações, afinal é um trabalho de dedicação que já perdura por mais de 30 anos, deixando pessoas apaixonadas por cinema malucas.

São os melhores compilados e versões digitais dos mais estimados e cultuados filmes da história do cinema – sempre prezando por qualidade gráfica, criando edições de luxo, e tendo muito cuidado e pioneirismo ao lançar suas versões digitais (muitas vezes restauradas de uma maneira impecável).

.Captura de Tela 2015-11-25 às 13.20.45Captura de Tela 2015-11-25 às 13.21.03 Captura de Tela 2015-11-25 às 13.21.37

A partir de hoje, os fãs da Criterion poderão desfrutar de todos os designs encomendados em mais de 30 anos de trabalho, reunidos em apenas um livro com 306 páginas; artes de encarte, sketches, arte conceitual e uma galeria com todas as capas da Criterion desde o primeiro lançamento em 1984.

Criterion Designs é um item essencial para quem é apaixonado por design e cinema. Abaixo você também pode conferir uma demonstração do livro difundido pela Criterion, em video.

Se precisar, veja mais detalhes sobre o livro aqui.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More