Documentário Memórias de Mariana (teaser)

https://www.youtube.com/watch?v=39FDXtDFYew&feature=youtu.be

Quando acontece uma tragédia de proporções incalculáveis, a primeira coisa que acontece junto é a comoção. Claro, somos todos humanos. Durante esse processo muitas pessoas perguntam como ajudar, outras falam com os amigos, algumas escrevem os textões e várias outras ficam incomodadas, o que já é indício de inquietação.

Não foi diferente aqui no Update or Die.

Ficamos do mesmo jeito que todo mundo ficou… A ONU já classificou o que aconteceu em Mariana como um dos cinco maiores desastres ambientais do mundo. O mundo deu ouvidos, matérias na BBC, CNN e diversas outras emissoras espalharam imagens que mais pareciam um campo de guerra.

No DNA do UoD está a inquietação, o questionamento. Então resolvemos fazer algo também, para perpetuar a vigilância em cima do que aconteceu e para fazer com que a reflexão não se perca com o tempo.

Juntamos forças com o updater Gustavo Ziller e a produtora Imago. Pulamos dentro da causa e estamos produzindo um documentário ‘eterno’, para acompanhar o processo de cura de todos os envolvidos. O primeiro episódio está no forno, mas queremos divulgar o primeiro teaser. Sugestões e ajudas são sempre bem-vindas.

Acompanhe com a gente as histórias que estão por vir!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More