NIKE: Corre Junto

Um convite a todos os brasileiros a se tornarem mais ativos, ocuparem as ruas e transformarem suas motivações individuais em um movimento coletivo através do esporte. Essa é a mensagem de “Corre Junto” em que Isabela Delfim, uma corredora carioca, toma as ruas e a cada passada de sua corrida encontra uma nova motivação. Numa narrativa de cortes rápidos, quatro corridas simultâneas acontecem criando uma divertida competição. Belinha – como é conhecida – desafia atletas brasileiros como Neymar Jr, que corre em Barcelona, Fabiana Murer, em São Paulo e Anderson Varejão, em Cleveland que, conectados pelo Nike+ Running App, a encorajam a atingir seu melhor.

1ANAC

Dirigido pelo inglês Jake Scott, o filme reúne alguns dos principais atletas da Nike e personalidades do meio musical e da moda. Além de Neymar, Anderson Varejão, Fabiana Murer e Fernando Fernandes, também estão presentes Luan Oliveira e Ana Claudia Lemos.

1LUAN

“Corre Junto” tem versões de 150, 90 e 30 segundos e trilha sonora dos Mutantes. “Não vá se perder por aí” reforça a mensagem do poder coletivo de desafiar o status quo e inspirar um movimento de transformação.

1Neymar

Criada pela Nike do Brasil em parceria com a Wieden+Kennedy São Paulo ressalta o objetivo da ferramenta digital de mesmo nome que permite brasileiros de todo o Brasil criar corridas com os mais variados temas e causas em busca da transformação por meio do esporte. A Plataforma “Vem Junto” aberta ao publico dia 11 de novembro já conta com mais de 450 corridas que mobilizaram mais de 8 mil pessoas ao redor de todo o país.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More