Climão esfumaçado, agora em lata

[su_heading size=”26″ align=”left” margin=”0″]Fotógrafos e instagrameiros do mundo, regozijem-se! Agora já dá para dar aquele climão de fog nas suas fotos usando fumaça enlatada.[/su_heading]

atmosphere aerosol instant fog spray photography filming gif 1

Segundo o fabricante do “Atmosphere Aerosol”, são mais de 5 minutos de spray e uma hora inteira de fumaça não-tóxica, em suspensão.

Mas como é feita de uma mistura de butano, propano e óleo mineral (como em diversos produtos em spray para cabelos ou para cozinha), certamente não é a coisa mais saudável do mundo para ficar respirando.

atmosphere-aerosol-instant-fog-spray-photography-filming-7

atmosphere-aerosol-instant-fog-spray-photography-filming-9

atmosphere-aerosol-instant-fog-spray-photography-filming-10

atmosphere-aerosol-instant-fog-spray-photography-filming-12

atmosphere-aerosol-instant-fog-spray-photography-filming-11

Aproveitei para dar uma pesquisada no Google quanto custa para alugar uma máquina de gelo seco. São R$ 109,76 por dia (mais barato do que eu maginava).

geloseco

Já uma latinha de Atmosphere Aerosol custa US$ 12 no site do fabricante. Passando para reais e somando as taxas, a diferença de uma latinha para um dia de aluguel de uma fog machine até que não fica tão grande assim, apesar da injustiça na comparação.

UPDATE: a latinha NÃO pode ser enviada por avião e as vendas são restritas aos Estados Unidos, onde são entregues através de transporte terrestre. Ou seja, sobrou o aluguel da máquina de gelo seco mesmo.

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (5)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More