Ni no kuni II: conheça a continuação do rpg mais querido da level-5

[xdownload icon=”fa-pencil” text=”Amanda Rotta” url=”http://www.updateordie.com/author/doleitor/” target=”0″]
[su_heading size=”26″ align=”left” margin=”0″]Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom foi oficialmente revelado na Playstation Experience, o evento anual da Sony como o novo RPG da Level-5 para PS4.[/su_heading]

O título que conta com nova história e personagens, foi apresentado ao público através de um trailer que traz o protagonista chamado Evan, um jovem que tem a difícil tarefa de liderar um reino. Contudo, ao contrário do primeiro título, o segundo não contará com a produção do Studio Ghibli, o famoso estúdio japonês de animação que produziu obras como o vencedor do Oscar  ‘A Viagem de Chihiro’, ‘Meu Amigo Totoro’, Princesa Mononoke, entre outros.

Mas isso não parece interferir na qualidade dos gráficos que fazem jus ao original. E assim como no primeiro volume, Akihiro Hino ficou a cargo da direção do jogo, o artista Yoshiyuki Momose, do Studio Ghibli, ficou responsável pelo design de personagens e trilha sonora é de Joe Hisaishi.

Ni no Kuni II Revenant Kingdom 2015 12 05 15 00548

nnkiiscreen027png c7320a wk4b

ni no kuni II trailer announced

SOBRE NI NO KUNI

Ni no Kuni é um jogo estilo RPG produzido pela empresa Level-5 em parceria com o Studio Ghibli lançado primeiramente em 2010 para Nintendo DS com o título Ni no Kuni: Shikkoku no Madoshi, ganhando um ano depois sua versão para Playstation 3 com o título Ni no Kuni: Wrath of the White Witch.

Porém, sua chegada no ocidente aconteceu somente em 2013 em conjunto com a Namco Bandai Games que incluía os diálogos tanto inglês quanto japonês.

oliver

Ni no Kuni foi um jogo muito bem recebido pelo público e crítica, vendendo mais de 1,1 milhão de cópias em todo o mundo. Teve seu lançamento em diversas versões de luxo, incluindo um livro de magias e recebeu até uma edição especial do console Playstation 3 personalizada com o carismático Mr. Drippy.

A história é sobre o personagem Oliver, um garoto de 13 anos que perde sua mãe e, junto de seu companheiro Mr. Drippy, descobre um mundo mágico onde adquire poderes e habilidades de mago para tentar trazê-la de volta.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, foi um dos maiores RPG’s da Level-5 e Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, vem com personagens igualmente carismáticos e com animação impecável, prometendo agradar mais uma vez os fãs de RPG.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More