Scott Eastwood X Clint Eastwood

Nesse final de ano o Papai Noel garantiu dois filmes westerns para os americanos. Um de Quentin Tarantino (Os Oito Odiados) e Diablo, que parece não ficar para trás.

Acho que poderemos matar a saudade dos bons e velhos filmes de Clint Eastwood, já que Tarantino garante o legado de Sergio Leone e o “Eastwood pai” muito bem. Mas não é só por isso.

Os que conhecem a carreira de Clint Eastwood (principalmente seus filmes no gênero western) vão ficar assustados ao ver o trailer de Diablo – não, o filme não é baseado no game de mesmo nome. A semelhança entre Clint Eastwood e seu filho (Scott) é tão grande que Clint parece ter sido reencarnado. Essa semelhança obviamente é natural e  já havia sido notada, mas dentro de um filme western ficou ainda mais evidente. Andei pesquisando algumas opiniões na web e muitos me disseram que Scott Eastwood será o cowboy perfeito, assim como o pai.

Resta saber se Eastwood mais novo tem o mesmo talento para interpretação. O que vocês acham?

Scott-Eastwood-X-Clint-Eastwood
Scott e Clint Eastwood

Scott vive Jackson, um jovem veterano da Guerra Civil que acorda disposto a encontrar sua esposa sequestrada por um bando de ladrões impiedosos. Dirigido por Lawrence Roeck, o filme também conta com Camilla Belle , Adam Beach, Joaquim De Almeida, e Lethal Weapon e a lenda Danny Glover. 

Apesar de Scott Eastwood ser jovem (29 anos), ele já atuou em mais de 20 filmes, entre eles estão Enter Nowhere, The Longest Ride e Texas Chainsaw 3D.  Em breve ele será coadjuvante no filme que conta a história de Edward Snowden.

“Diablo” chegará ao Brasil em 2016.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More