Animais Fantásticos e Onde Habitam (trailer)

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, adaptação do livro didático do universo de Harry Potter que cataloga as 75 espécies de criaturas mágicas presentes pelos cinco continentes. A história se passa em 1926, quando Newt Scamander acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas.

Ao passar, brevemente, por NY, presencia um acidente: uma maleta mágica é aberta e acontece fuga de algumas criaturas fantásticas que podem causar problemas para o mundo dos bruxos.

No elenco: Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo, O Destino de Júpiter) como o protagonista Newt Scamander, Katherine Waterson (Tina), Ezra Mileer (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves), Dan Fogler (Jacob), Gemma Chan, Jon Voight e Ron Perlman.

O roteiro é escrito por J.K Rowling, autora do livro, que também tem o controle criativo da adaptação, e dirigido por David Yates. A história se passa 70 anos antes da história que conhecemos.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” deve chega aos cinemas em 18 de novembro de 2016.

Fantastic-Beasts-and-Where-to-Find-Them-Logo-1024x692

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More