O Fliperama do Futuro

É na Rússia.

E tem as mesmas características de qualquer fliperama de qualquer era da Humanidade, mas com um detalhe.

Todos os jogos são em Realidade Virtual.

Você paga lá o equivalente a US$ 5 e pode brincar por meia hora em qualquer/vários jogo(s), no salão principal, ou em salas individuais tipo aquelas de karaokê.

Qual a idéia por trás desse Fliperama do Futuro?

Já comentei sobre o assunto aqui. A idéia é justamente entregar jogabilidade com qualidade a um custo baixo.

Os óculos de RV começam a sair este ano, e os preços não são lá muito convidativos. Em torno de US$ 500, isso pra comprar um óculos de uma determinada plataforma que você ainda nem sabe se vai ter um monte de jogo legal.

Mas não é só isso. Além dos óculos (e seus periféricos) você tem que ter um hardware parrudo, que aguente o tranco da RV. Um PS4, um Xbox One, um computador bem mais potente do que a média.

Então, nada melhor do que oferecer tudo isso no esquema aluguel. E que ainda você junta os amigos pra jogar.

Segundo Maxim Chizhov, co-fundador do Virtuality Club de Moscou, eles usam todos óculos existentes até o momento (Oculus, HTC, Playstation VR, Samsung VR), e a estimativa é que a RV cresça 99% ao ano entre 2016-2020, um mercado mais que promissor.

Tenho certeza que vai dar mega certo. Melhor coisa você experimentar o equipamento antes de comprar, ainda mais pelo grau de inovação e preço.

E se você entende um pouco de russo, eis o promo deles:

Tudo de bom,

Billy.

PS_Além desse esquema fliperama, tem também o The Void, nos EUA, que é um galpão onde você literalmente entra dentro do jogo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More