Gal Gadot é a Mulher-Maravilha

https://www.youtube.com/watch?v=i9Ur4De7yT8

A Mulher-Maravilha foi a primeira heroína criada pela DC Comics. A sua primeira aventura foi na revista All Star Comics #8 em dezembro de 1941. Um dos maiores ícones pop feminino, enfim ganhou a atenção, correta, em grandes produções.

Princesa e Embaixatriz das Amazonas (da Ilha Paraíso), filha da rainha das amazonas, Hipólita, Diana (interpretada pela linda Gal Gadot) foi mandada ao “mundo dos homens” para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens e o firmamento, entre os mortais e os deuses. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade, ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o equilíbrio entre os extremos. A versão cinematográfica será apresentada ao público em Batman vs. Superman – A Origem da Justiça no dia 24 de março, mas em junho de 2017, ganha um filme de origem e, pelo o pouco que podemos ver neste curto vídeo, acertaram em cheio. Me parece que a atriz está fazendo um excelente trabalho… lembra como choveram críticas negativas?
1gal

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More