Perfis que valem a pena no Instagram

Quem é ativo no Instagram já deve ter reparado que, de uns tempos para cá, o feed de fotos anda um tanto quanto repetitivo. É só dar uma atualizada rápida para ver muita gente na praia, na areia, em meio a drinks coloridos e exibindo seus passatempos mais recentes (viva as férias). E é legal acompanhar tudo isso, claro – não sempre. Mas é legal também dar uma fuçada por aí para encontrar perfis diferentes – estes que valem ainda mais o seu coraçãozinho.

Na última semana, a NASA revelou que, pela primeira vez na história, conseguiu fazer uma flor crescer no espaço. E quem mostrou esse resultado da melhor maneira possível foi o astronauta Scott Kelly, por meio de suas redes sociais. A surpresa não para por aí: a página dele é realmente muito boa (super ativo, o cara posta bastante). Suas fotos espaciais são impressionantes! O bônus são as legendas criativas e divertidas: @stationcdrkelly

Veja alguns dos seus cliques mais curtidos:

astronauta 1

astronauta 2

astronauta 3

astronauta 5

astronauta 4

Para quem gosta de assuntos espaciais, o Goddard, maior centro de pesquisa da NASA, também tem conta: @nasagoddard.

foto nasa 1

foto nasa 2

E vale lembrar que, procurando bem, o Instagram tem páginas bem interessantes. Ainda mais para quem curte esse assunto. Experimenta a conta do robô Curiosity – sim, do robô. No @marscuriosity, ele publica fotos da superfície marciana enquanto explora o planeta vermelho.

foto robô 1

foto robô 2

Por fim, o perfil do Cory Richards não tem nada de espacial, mas é um prato cheio para quem curte fotos mais realistas. O cara é um dos fotógrafos mais famosos da National Geographic. Enquanto viaja pelo mundo, publica fotos de animais, cidades, paisagens… Tudo, claro, em altíssima qualidade. Vale o follow no @CoryRichards.

foto cory 2

foto cory 1

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (5)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More