, ,

talk menu

Este último final de semana foi o Valentine’s day aqui em NY, como você deve ter percebido na time line das suas redes sociais. Muitos casais apaixonados, declarando o seu amor por ai (eu fui uma delas S2).

Todo mundo sabe que é difícil arrumar um namorado/a nos dias de hoje, ninguém quer nada com nada e blá blá blá. Mas mais difícil que isso, é estar num relacionamento sério e manter ele interessante, divertido, leve e com bom humor.

Os jantares a luz de velas foram trocados pelas luzes dos celulares, as risadas compartilhadas viram risadas solitárias para a tela do celular e o bom e velho bate papo virou emojis no WhatsApp.

Pensando nisso, dois publicitários de NY criaram o “Talk Menu”, para ajudar aos casais que esqueceram de perguntar “como foi o seu dia?”, ou fazer perguntam polêmicas como: “você gosta da minha mãe?”. Eles querem ajudar os casais a desconectarem para se conectar.

Eu já comprei um vinho, imprimi o meu e vou fazer aqui em casa, não que nos falte assunto, mas sei que vai nos render boas risadas.

Para baixar o seu Talk Menu 


IMG_0935
IMG_0955
IMG_0944c

Published in Comportamento, Criatividade

Written by Manuela Berlanga

Profile photo of Manuela Berlanga

Escritora, roteirista e aprendiz a cineasta, formada em Pedagogia, mas que nunca deu uma aula sequer. É considerada a melhor Tia do mundo, apesar de seu sobrinho nunca ter dito isso.

Comments

Leave a Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Loading…