‘LOVE’ is all you need

Emplacando um sucesso de produção atrás do outro, Netflix colocou no mercado, neste mês, outra série exclusiva. “Love” é mais uma daquelas séries que fazem graça em cima do ‘dia após dia’ de um casal que está se conhecendo? Sim. Mas de uma forma um tanto quanto pitoresca, digamos :)

Ora sob a perspectiva de Mickey (Gillian Jacobs), ora sob a percepção de Gus (Paul Rust), a história se desenvolve após os términos bizarros dos relacionamentos que cada um dos protagonistas tinham até então. O primeiro encontro do casal se dá de forma inesperada, e os diálogos que se seguem são de garantir grandes risadas no sofá.

“Love” é comédia romântica, mas passa longe de qualquer formuleta batida do gênero. A única similaridade que se dá é pelo fato de Gus ser um nerd-reformado e Mickey, uma queen-bee quase aposentada. A parte boa e divertida do roteiro é a proposta de um questionamento sutil e debochado quanto à  forma de amar com a qual Hollywood nos catequizou, ao longo das últimas décadas.

A série leva a assinatura do cineasta Judd Apatow, que dirigiu e roteirizou filmes como “Ligeiramente Grávidos” e “O Virgem de 40 anos”. Para os mais facilmente viciáveis, uma boa notícia: a série teve sua primeira temporada lançada na semana passada, mas já está com a segunda encomendada para 2017.

https://youtu.be/2tV1zi0IbCk

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (61)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More