IBM Cognitive Studio: experiências, criatividade e sensações

https://www.youtube.com/watch?v=LC34d1XpnOk

A IBM Cognitive Studio fica quase escondida na 2nd com San Jacinto, mas vale a visita.

Na entrada, você responde a algumas perguntas, como: o que prefere fazer para descansar ou como você prefere o seu drinque?

Na entrada, um robô chamado Pepper te dá “oi” e reage quando você tira uma selfie (com ele, claro). Outro robô, o Marvin, joga pedra, papel e tesoura contra humanos e permanece imbatível na tarefa.

Jogos de fliperama, um bar, frases do público em um painel e um livepainting também são parte da atração.

É, então, que você descobre porque respondeu ao questionário inicial: um drinque com as suas preferências é servido. Tudo indicado por uma wristband com seus dados. A experiência de virtual reality, que é a novidade de muitas casas do festival, é feita em bicicletas de acordo com as suas preferências também.

A minha foi bicicleta de rua, em que você precisa pedalar de acordo com os comandos para chegar ao seu destino no tempo indicado. Depois do drinque de conhaque e cerveja, a tarefa não foi fácil.

Curtiu?

No Brasil, a Levi’s, apoiadora oficial da nossa cobertura, incorpora a tendência e lançará a sua casa de experiências a partir do dia 17 de março. A Casa Levi’s contará com shows, exposições de arte, livepainting e documentários.

[signoff]

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More