This is for my girls: Michelle Obama no SXSW

Você sabia que mais de 62 milhões de meninas, espalhadas pelo mundo, não estão na escola? Mais da metade dessas meninas, adolescentes, sofrem algum tipo de violência, são forçadas a casamentos prematuros, a juntarem-se ao tráfico ou, muito novas, a trabalhos mal remunerados.

No entanto, meninas com níveis maiores de educação causam efeitos poderosos na sociedade. Cada ano a mais de escolaridade aumenta a renda da mulher em até 25% e as crianças nascidas de mães melhor instruídas têm duas vezes mais chance de sobreviver além dos cinco anos.

A Primeira Dama, Michella, junto com o seu marido, lançou a plataforma “Let Girls Learn” para apoiar essas 62 milhões de adolescente que estão fora da sala de aula. “Girl Rising” é uma movimento global dedicado a capacitação e aprendizado.

Saiba mais aqui: 62MillionGirls

Sobre o excelente, divertido e emocionante Keynote da Primeira Dama com convidadas especiais, como Missy Elliot e Queen Latifah, vamos escrever quando o vídeo com a conversa inteira estiver disponível.

[signoff]

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More