Miragem: ArtBook de um dos maiores quadrinistas nacionais, no Catarse

Miragem é uma coleção de trabalhos que Octavio Cariello vem desenvolvendo há mais de três décadas. São desenhos, esboços, ilustrações para jornais e revistas, capas de várias publicações, Histórias em Quadrinhos, fontes, logotipos e caricaturas; muita coisa já publicada, alguns remakes e várias obras inéditas!

miragem[1]

Considerado um dos maiores quadrinistas do Brasil e um dos responsáveis por abrir a porta do mercado nacional para os quadrinhos, Octavio Cariello é escritor, ilustrador e quadrinista. Foi um dos fundadores da Fábrica de Quadrinhos (Estúdio e Escola) e da Quanta Academia de Artes, professor de narrativas gráficas, anatomia humana, perspectiva e Histórias em Quadrinhos na Pandora Escola de Arte, Canvas Studio e Escola e na Quanta Academia de Artes.

Cariello conta com grandes trabalhos na sua carreira, como ilustrações para Folha de S. Paulo, o Estado de S. Paulo, o Globo, Veja, Exame e a Super Interessante! Conhecido pelo HQ Amigo da Onça, Mamonas Assassinas e Homem-Cueca. Já desenhou também o Wolverine (Marvel), Bloodchilde (Millenium), Lovecraft (Malibu), Black Lightning (DC), Trancers (Malibu) e Deathstroke (DC). Você pode conferir a sua carreira na página do projeto.

O ArtBook Miragem terá 64 páginas de arte impressas em quatro cores (4×4), em papel cuchê fosco 115g, com lombada quadrada e capa impressa em cartão paraná 250g com impressão em quatro cores, laminação fosca e reserva de verniz (5×0), no formato 21x28cm.

Além disso nas outras opções você também pode levar a versão digital em PDF com material adicional não incluso no livro impresso e o nome de todos os apoiadores; marca páginas; cartão postal; pôster A4; esboço original A5.

O projeto está disponível no Catarse e garanta seu exemplar antes que acabe! o/

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (8)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More