Sonic #SquareShakes: o primeiro produto feito para o Instagram

A Goodby Silverstein & Partners criou um projeto incrível que envolve a parceria da rede de fast food Sonic, Instagram e o chef celebridade Jacques La Merde (@ChefJacquesLaMerde)*, que ficou muito conhecido pelas pequenas porções apresentadas de maneira maravilhosa.

O projeto envolve o  primeiro produto do mundo projetado especialmente para Instagram , o SONIC #SquareShakes. Um shake totalmente quadrado, perfeito para fotografar e compartilhar, com um copo quadrado e um canudo quadrado.

Os shakes só estarão disponíveis através do  “Shop Now” (anúncios patrocinados no Instagram que são exibidos apenas para os freqüentadores do festival Coachella a partir de 16 de abril). As fotos serão taggeadas no Instagram com a hashtag #SquareShake.

O comercial abaixo apresenta o projeto:

https://www.youtube.com/watch?v=AgKfH-G-q6E

Update: o Jacques LaMerde é na verdade uma mulhe: Christine Flynn, executive chef low-profile de uma cadeia de fast-casual no Canadá. Fez o perfil de brincadeira. Aqui tem a história completa (em inglês).

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More