Moment of Silence: uma plataforma colaborativa anti-terrorismo

LOGO_BLACK
Eu adoro projetos que usam a força da comunicação para o bem. E este projeto criado pelos criativos Lucas Zaiden e Rodrigo Linhares é um deles. Como resposta aos ataques terroristas recentes (como Bruxelas e Paquistão), eles criaram uma plataforma social que conecta pessoas comuns que, articuladas, podem fazer a diferença. Momentofsilence.global é uma plataforma social que conecta doadores potenciais a ONGs específicas: cada vez que uma tragédia global acontecer basta entrar na plataforma que ela irá informar quais ONGs estão ajudando a causa diretamente. A plataforma será constantemente atualizada.
Os usuários podem gravar e compartilhar seus “minutos de silêncio” usando a #momentofsilenceglobal no instragram ou através do próprio site. Empresas então podem ‘comprar’ essas minutos de silêncio como uma doação, escolhendo ONGs que quiser ajudar. Qualquer pessoa pode doar para as ONGs que estão na plataforma: o dinheiro vai diretamente para elas. Além de Lucas Zaiden e Rodrigo Linhares, o projeto contou com o apoio de criativos de outros países, como Thiago Reis, David Vieira, Bruno Ponzini e Icone Audio & Video.
Vale conferir.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More