7 Days To Die: O “novo” jogo de zumbis da Telltale Games. Confira o trailer!

 

3045455-7d2d_consoleversions

Acredito que finalmente poderemos contemplar um game promissor, que unirá sistema de crafting  e incrível ambientação em um “apocalipse zumbi”.

Desenvolvido pelo estúdio The Fun Pimps7 Days to Die já é popular na plataforma STEAM, e chegará repaginado aos consoles, através da conhecida desenvolvedora e publisher Telltale Games.

7-days-to-die-zombie-game

O game terá muita ação e não seguirá o conceito dos jogos estilo “drama interativo”, característica que é frequentemente adotada pela Telltale Games.  Mas não se preocupe, a publisher é muito premiada e tem muita excelência em seus projetos – o que trouxe ânimo e credibilidade a esse lançamento.

Percebi que os gráficos foram lapidados e fiquei bem animado. O conceito de crafting (combinar itens para criar outros itens) foi mantido, o que é uma tendência em muitos games. A nova versão ganhará também um modo multiplayer com tela dividida, além do tradicional modo multiplayer on-line.

O que me atraiu bastante foi uma espécie de “cereja no bolo” : a empresa prometeu uma DLC em que você poderá controlar personagens da série The Walking Dead, além de outras novidades em torno disso. Fantástico, não? :)

7 Days To Die estará disponível em Junho de 2016, nas versões física e digital. Abaixo você também pode conferir o trailer recém lançado. Enjoy!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (10)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More