Primeira imagem de Scarlett Johansson em Ghost in the Shell

Para anunciar o início da produção de Ghost in the Shell, a Paramount Pictures e a Dreamworks Pictures acabam de divulgar uma imagem de Scarlett Johansson caracterizada como Motoko Kusanagi, também conhecida como Major. Confira abaixo.

gits

motoko

O que acharam? Eu, particularmente, considerei a caracterização satisfatória.

Referência no mundo da ficção científica e cyberpunk, Ghost in the Shell teve sua adaptação cinematográfica anunciada há pouco mais de um ano. O nome de Scarlett Johansson como a protagonista Motoko Kusanagi dividiu opiniões. Muitos esperavam uma atriz japonesa interpretando a personagem, enquanto outros apenas questionaram a capacidade de Johansson de segurar um papel como esse. Por fim, uma pequena parcela de pessoas – e me incluo nela – acredita que a atriz terá um bom desempenho no filme.

Criado por Masamune Shirow no começo da década de 90, o manga Ghost in the Shell (que já virou animação, série de TV e foi adaptado até para os videogames) conta a história da major Motoko Kusanagi, líder da Section 9, grupo de elite especializado no combate de terrorismo e cyber cimes. No mundo em que a história se passa, o uso de peças cibernéticas no corpo humano é comum – a própria Motoko tem o corpo todo modificado, levantando a questão de até onde nossa consciência pode ser afetada pelo uso de tecnologia.

O filme será dirigido por Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador) e tem sua estreia prevista nos Estados Unidos para 31 de Março de 2017.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More