A Coca-Cola verde

Chega, enfim, a nova versão da marca ao Brasil, que faz parte da estratégia global de oferecer mais opções que se adaptem aos diferentes estilos de vida do consumidor – no caso, para quem quer reduzir o consumo de açúcar (sem precisar abrir mão do prazer de beber uma Coca-Cola).

1coca2

A nova versão, já em 25 países, tem uma mistura de açúcar e stevia, um adoçante de origem natural.

1lata

“Na Coca-Cola Brasil, trabalhamos constantemente com inovação no nosso portfólio, para que o consumidor tenha mais opções de bebidas para seus diferentes estilos de vida e momentos do dia. A Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares faz parte desse esforço. Sabemos que a indústria tem que fazer sua parte para incentivar o consumo de produtos com menos açúcares”, afirma o vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, Javier Rodriguez. “O lançamento também está em linha com a estratégia global de marca única, que unifica a comunicação de todas as versões de Coca-Cola para aproveitar a força da marca”.

1coca3

A campanha de lançamento vai ao ar em junho, com filme para TV, internet, sampling e materiais de pontos de venda. A nova versão de Coca-Cola também será incorporada à plataforma digital “Sinta o sabor”, lançada em janeiro, que usa momentos do cotidiano para se conectar com os consumidores.

Agora o mais importante: será que é boa?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (28)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More