The Void: um parque de diversões com óculos de realidade virtual

Imagine misturar um daqueles Arcades (ou Fliperamas), com óculos de realidade virtual, com um parque de diversões. THE VOID é uma startup que pretende fazer exatamente isso, e que já começou a testar a tecnologia nos EUA.

A ideia é misturar a experiência dos parques de diversões de “estar dentro” do brinquedo, com os mais modernos equipamentos de realidade virtual – incluindo óculos VR, um colete que vibra de acordo com o jogo, luvas conectadas, e muitos outros sensores e dispositivos preparados para deixar a experiência do visitante a mais próxima possível da realidade.

Dá uma olhada no trailer abaixo:

O projeto ainda está em modo “startup”, mas quem já testou comprova que a experiência é realmente única e diferente de qualquer coisa que você já experimentou na vida.

“Nossa tecnologia permite criar a ilusão que o jogador está explorando milhas de terreno ou estruturas incrivelmente altas, sem sequer sair da estação de jogo. O resultado final é uma conexão física com o mundo virtual e um senso de exploração que nunca foi possível antes.”

Mais informações no site dos caras: THE VOID >

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (17)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More