Novidades no Periscope

https://www.youtube.com/watch?v=YK5Yra_L6BQ&feature=youtu.be

Conversamos com Phillip Klien, Diretor de Estratégias de Expansão do Twitter Brasil que, entre outras coisas, contou novidades do Periscope, aplicativo que, agora, permite busca de conteúdos por título ou tópico, salvamento automático de vídeos e transmissões via Drone.

As importantes atualizações estarão disponíveis nos próximos dias. A intenção e oferecer uma experiência ainda mais completa aos seus usuários.

Quando lançado, o app do Twitter, chegou a 1 Milhão de usuários em, apenas, dez dias. Hoje, são mais de 10 milhões de contas e contabiliza mais de 110 anos em tempo de vídeos assistidos por dia. Foram feitas mais de 200 milhões de transmissões ao vivo desde março de 2015.

O Periscope está testando, ainda, dois tópicos de busca especiais: o “First Scope”, em que é possível dar as boas vindas para os novos usuários da ferramenta, e o “GoPros and Drones”, que mostra transmissões feitas por meio de GoPros ou Drones.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More