Sea Shepherd – Captivity

“Desde a sua fundação, um dos trabalhos do Sea Shepherd é monitorar e divulgar a perseguição e captura de animais marinhos, como Orcas e golfinhos. Em razão de milhares de brasileiros viajarem anualmente ao exterior e visitarem parques marinhos, como o Sea World/EUA e o Marineland na França e na Espanha, a Sea Shepherd e a Mullen Lowe lançaram este spot na Rádio Eldorado, visando a conscientizar a sociedade brasileira dessa triste realidade. Esses animais sofrem demais aprisionados. Eles são medicados diariamente, recebem uma alimentação não natural e são vítimas de maus tratos vindos de muitos tratadores. Então, para ajudar a acabar com a matança, não visite lugares que possuem animais marinhos em cativeiro.” – Guilherme “Guiga” Pirá. Ativista da Sea Shepherd.

Para termos uma ideia: das 141 Orcas capturadas, até hoje, 125 já estão mortas. Já os golfinhos, dos cerca de 2.000 caçados e capturados anualmente, quase metade deles são enviados para parques marinhos, aquários e resorts em tudo o mundo.

[signoff]

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More